Tatiana Kielberman

Autora do livro “detalhes intimistas”


Ando pelos dias e noites afora em busca daquela que sou… Já percorri diversos lugares, sempre na tentativa de me trazer para casa, procurando um canto íntimo que me faça sentir plenamente confortável na pele que habito…

Escrever é meu segundo lar — o abraço vindo de quem amo é, sem dúvida, o primeiro! Gosto de estar em boa companhia, mas prezo o silêncio como lar de oração diária…

Tenho um diploma de psicóloga guardado na gaveta, que talvez tenha me preparado um pouco para encarar os bastidores desta tal de realidade… No mais, nunca deixei o universo das letras de lado e, por isso mesmo, acho que todos os meus trabalhos têm — necessariamente — algo a ver com ‘palavras’…

2 comentários em “Tatiana Kielberman

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

